Política da Pousada - O Filho da Truta - Hospedagem e Gastronomia - Visconde de Mauá - RJ

Política da Pousada


Trabalhamos com dinheiro e cheque.

Aceitamos os cartões de crédito MASTERCAD, AMEX e REDE SHOP.

Os valores das nossas tarifas se referem a diária para casal ou duas pessoas.

Trabalhamos com diárias simples (café da manhã), ou completas (café da manhã, almoço e um caldo a noite).

Acompanhante extra paga 30% ou 50% do valor total das diárias.

Crianças de até 5 não pagam, de 5 a 10 anos pagam 30% do valor total das diárias. Acima de 10 anos paga 50%. No chalé só é permitido 2 acompanhantes sendo (crianças).

As diárias incluem um ótimo café da manhã, servido das 9:00h até as 12:00h.

Aceitamos PET - Taxa R$: 50,00 por animal.

Diária mínima para reserva: 2 diárias.

Cobramos 10% de taxa de serviço.

Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.

Após os 15 dias o preço válido é o que consta no site.

As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

A pousada possui estacionamento.

Descontos especiais para grupos. Consulte-nos.

Política de Cancelamento, No Show e Saída Antecipada

Em caso de cancelamento, não realizamos o reembolso do valor depositado, podemos realizar o reagendamento da hospedagem.

*NO SHOW Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento.

*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da Pousada.

Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por e-mail para pousadacanariodaterra@hotmail.com pelo titular da reserva.

Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.

Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.

Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 6 meses após a data da reserva.

Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.

O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.